Não, não, afinal o sonoro do dia é este
Discover Marilyn Manson & Tim Skold!
Claro que continuo a preferir o original.
Eu vejo caras. Há quem oiça vozes, eu vejo caras. E acreditem, estão por toda a parte, é só olharem com menos atenção. É uma realidade mais ou menos escondida que a maioria das pessoas prefere não ver. Pode ser que assim pareçam mais normais. Caras, ideias pouco importantes e outros disparates ocupam espaço no meu imaginário. Agora têm um lugar para estar - na internet, a maior invenção do Homem depois do fogo.
Claro que continuo a preferir o original.
Brownie andou pela Amadora.
Dizia eu que Brownie esteve na Amadora. Está aí a 19ª edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora, ou como é carinhosamente abreviado, FIBDA. Acrónimo bonito, este. Repetido algumas vezes em voz alta, parece alguém a tirar um cabelo da boca.
Este ano, e para não variar, os prémios das BDs a concurso foram novamente mal atribuídos. E agora sou eu, Porcos no Espaço, que digo. Não Brownie. Assim de repente, lembro-me de um ano em que o prémio terá sido mesmo escandalosamente mal entregue, sobretudo tendo em conta o arrojo e a qualidade de alguns trabalhos lá presentes.
Brownie está aqui ao lado aos pulinhos, com a lente embaciada e a disparar flashes eufóricos. Não o via tão excitado desde aquela vez em que saiu com duas lomográficas… Esperem, acho que ele está a tentar dizer-me qualquer coisa.
Mulher Solarium – Action name de Bibocas De Vasconcellos, uma tia de Cascais que, sem fazer ideia, foi cobaia de um projecto experimental de manipulação genética levado a cabo por uma rede espanhola de solários.