8.10.08

José Miguel diz:

- VIRGEM –
.
Carta do dia: A Segurança. Isto significa que a sua vida irá atravessar um período de grande segurança. Para além disso, se lhe saiu esta carta, indica também que não é, claramente, morador no concelho de Loures. Para esses, a carta do dia é “Carro blindado”.
.
Dica mística: O alinhamento dos astros favorecem-no, é altura de arriscar. Aquele penteado vanguardista que receia que não ser o seu estilo? Faça! Viajar numa low cost sudanesa? Faça! Investir todas as suas poupanças num videoclube para invisuais? Faça! Dançar nu no Metro ao som de Guantanamera? Faça! Escalar os muros do Palácio de Belém, fazer moche ao Presidente e dizer que foi uma voz na sua cabeça que lhe disse para fazê-lo? FAÇA! FAÇA! FAÇA! Não se deixe amedrontar pelas dúvidas, não queira ter as respostas todas de uma só vez. Apenas experimente.
.
…E depois conte-me, que eu gostava de saber o que aconteceu a seguir.
.
.
Para finalizar, tente incluir mais verduras no seu regime alimentar (atenção aos cogumelos) e evite seguir conselhos de quem, na realidade, não conhece. Cor da sorte: fúscia.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A dizer aos virgens para fazê-lo?
José Miguel é sem dúvida uma pessoa sensata...

4:55 da tarde  
Blogger Stamp disse...

Investir todas as suas poupanças num videoclube para invisuais...lol

7:31 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

LOL José miguel em altas!!!



...


Também, se virmos que este ano deixou de ir passar férias a Paio Pires e começou a ir para a Sardenha, só tem é de estar em altas!

8:35 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Joana, a leitura do Cosmos é um processo complexo. Não basta técnica, também requer uma boa dose de sensatez.

Stamp, foi uma dica para visionários. Aproveitem, que foi de borla.

Coisinha, bem-vinda de volta. Consta que ultimamente José Miguel tem passado férias em Vale de Judeus. O estrangeiro não o seduz e andar de avião... mesmo para um vidente... nunca se sabe, os astros não são claros...

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial