30.8.10

Vá para outro mundo, cá dentro.

A par de correr nu de telhado em telhado e de fazer troça de criancinhas deficientes, viajar é um dos meus pequenos prazeres favoritos. E porque uma boa oferta pode vir de onde menos se espera, estou sempre atento a promoções na minha caixa de correio. Uma vez por outra acontece darmos de caras com verdadeiras pechinchas, como esta que me chegou há dias.



Confuso, caro leitor? Não tem problema, pois eu dei-me ao trabalho de ler as letrinhas todas para lhe facilitar a leitura.

“...vamos conhecer Trancoso, vila que colhe os visitantes num cenário medieval...”



COLHE?!




cenário medieval?!



Deixa ver se eu percebi: por apenas €45, tem direito a passeio, seguro de viagem, estadia em regime de pensão completa, e terá também a oportunidade de ser chacinado com requintes de sadismo, em frente a toda a sua família e aos demais transeuntes (que aplaudirão entusiasticamente), num grotesco espectáculo de sangue, gritos e dor agonizante. No final, por mais cinco eurinhos ainda leva para casa tudo gravado numa bonita VHS para depois mostrar aos amigos.


Ora, eu costumo desconfiar mas tendo em conta o preço, diria que a oferta é qualquer coisa do outro mundo – que é, de resto, para onde o consumidor se dirige, a avaliar pelo programa.
Aparentemente, com pouco dinheiro também se fazem férias em grande. E o que são quarenta e cinco euros comparado com a promessa de umas férias irrepetíveis?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial