7.3.07

Os 3 profetas

Surgiram esta semana novos desenvolvimentos no tão problemático processo de paz do médio oriente.

Ao certo ainda ninguém sabe o que se passou, o que até é normal para aquelas bandas. Mas a cadeia de televisão Al-Jazeera noticiou que um tanque israelita terá explodido perto de uma fábrica de curtição de peles em Gaza, causando grande embaraço no trânsito e algumas centenas de mortos.


Segundo relatos de populares que se encontravam no local, e mesmo alguns que apareceram depois, o que terá estado na base deste incidente foi isto:




Um rótulo.

A esta altura do campeonato, isto já é suficiente para os telejornais terem o que falar.


Um palestiniano de 24 anos abria uma garrafa água quando terá esboçado um sorriso. Nesse preciso momento, uma jovem israelita passava por ele.

Membros de um grupo fundamentalista que assistiam à cena, correram exaltados na direcção do rapaz, enchendo-o de calduços em nome de Ala.


Antes que ele tivesse tempo de explicar que não estava a sorrir para a rapariga, mas das caras no rótulo da garrafa, já o exército israelita tinha chegado.





Eu assumo a minha dose de culpa no conflito.

Desculpa, Mohamed, talvez fosse boa ideia não vires aqui ao blog por uns tempos.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quero só chamar a vossa atenção para os penteados estilosos dos três. Não fazia ideia que o mercado de cabeleireiros "fash" estava tão desenvolvido para aqueles lados.

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O problema do Médio Oriente não tem fim. Lamento que mais uma vez tivesse havido um atentado, com as sequelas daí resultantes.

E lamento, sobretudo, o jovem Mohamed, que olhava sorridente e feliz para a miúda que passava, e que era gira como o caraças, e que levou uma tareia de criar bicho, sem perceber sequer se os valentões eram os irmãos da rapariga.
É que, para aquelas bandas, já nem se pode olhar tranquilamente para as miúdas que passam. Nem mesmo quando eles sabem que as respectivas mulheres e namoradas estão longe dali.

P’ra mais é preciso dizer que o pai do Mohamed é um próspero industrial de águas engarrafadas e, por isso, o jovem conhecia muito bem o rótulo da garrafa que não ofende minimamente o Islão. Como todos podem ver, o desenho reproduz um dos comboios que são utilizados no transporte das águas, rótulo esse que tem um magnífico design e que, curiosamente, foi desenhado por Mohamed, um jovem designer, agora completamente entrapado na cama de um hospital e que teve o azar de sorrir na hora errada mas na direcção certa, a da moça que era gira como o caraças!

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial