24.1.07

Mau humor




- "Sim, estou mal disposta!


Eu estou SEMPRE mal disposta!

A minha função é estar mal disposta. Pagam-me para estar mal disposta. E pagam mal, por isso fico ainda pior. Eu SOU mal disposta - se eu não fosse tão mal disposta, eu não estaria aqui.

Trabalho numa grande superfície comercial nos arredores de Lisboa, é suposto eu estar bem disposta? Não, e mais: a boa disposição deixa-me mal disposta.


O cheiro constante a pipocas deixa-me mal disposta.

O putos de boné e capuz deixam-me mal disposta.

As madames com ar enjoado deixam-me mal disposta.

As criancinhas a correr deixam-me mal disposta.



Estar aqui a contar-vos como estou mal disposta deixa-me mal disposta.



...Ahh, como é bom ser suburbana."


2 Comentários:

Blogger Prezado disse...

o sonho maior é trabalhar no cinema king, nas sessões mais tardias.

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O King é intelectual. Não é bem a onda, no limite fica-se nostálgico, confuso ou revoltado.


No Colombo é que se fica mesmo, meeesmo mal disposto.

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial