Fechar as contas
Já está!
Agora há que recuperar o fôlego para os saldos de Janeiro. Se uma pessoa fica uma semana fora de um centro comercial corre o risco de se desabituar.
Consumismos de lado, que aqui não é lugar, viro-me já para 2007. Certo de que nem o mais ingénuo dos contribuintes espera um ano em grande, por muito que o diga e deseje aos outros, o ano novo merece sempre um carinho especial da minha parte.
É novo, e deve ser por isso. Gosto de pensar num ano que começa como uma nova oportunidade, fresca e livre de vícios. É a altura indicada para corrigir alguns comportamentos e para criar hábitos mais saudáveis. Pelo menos há esperança disso.
... Baahhh, quem é que queremos enganar? O novo ano vai ser igual ao velho, e, com sorte, apanhamos só mais uns feriados à sexta-feira.
Assim, resta-me desejar a todos uma grande entrada em 2007, que essa já ninguém vos tira.
E muita saudinha, que sem isso não tem piadinha nenhuma.
Agora, para acabar o ano em beleza, uma cara. Já estávamos todos com saudades, certo? Sinal de que bem lá no fundo já mora o bichinho da Verdade.
Com as carradas de material de qualidade que tenho aqui para alimentar esse bichinho durante o próximo ano, o gajo vai ficar um Godzilla.
E é chato ter um Godzilla dentro de nós. O tio de um amigo meu teve uma ténia. O Godzilla é capaz de ser mais aborrecido porque a pessoa parece que fica inchada.
Vocês percebem onde quero chegar.
É um rádio, dizem. E pelo aspecto, deve ser indiano.
Esta é tão óbvia, que chega a ser descaramento. Nem vou comentar.
Digam lá que não vêem uma cara agora! HAHAHAHAHAHAHA
A&B
P.S.: DeMascarenhas, esta até tu vês. Hoje escolhi uma fácil para ti, que fazes anos. Parabéns!
3 Comentários:
Essa cara definitivamente todos a vêem. É patusca e tudo.
Quanto a 2007 tudo de melhor para todos e acima de tudo que muitas caras vos invadam o espírito.
Um beijinho da Bia*
É de salientar que foi esta menina que deu de caras com o "rádio", e a ela agradeço esta magnífica foto. Está fantástica!
Vai tornar-se um clássico, sem dúvida.
Tens toda a razão, neste rádio até eu consigo ver uma cara, um bocado amarcianada, convenhamos, mas, uma cara perfeitamente definida. E o que é curioso é que até ela, a cara, ficou boquiaberta com a minha perspicácia.
Obrigado pelos Parabéns e, para ti e para todos os que por aqui costumam pairar, Votos de um Ano Novo cheio de alegrias, paz, amor, dinheiro e muitos feriados às sextas-feiras.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial