23.11.07

Tecnologia inteligente


[Ding dong]


Intercomunicador (voz electrónica, tom monocórdico, snob) – Boa noite.

Homem – Oi, abre aí.

I – Quem devo anunciar?

H – Sou eu, pá. Abre lá isso, que está a chover.

I – Eu, quem?

H – Eu, pá, eu!

I – “Eu” não consta da lista de convidados. Boa noite.

[fzzz… desliga]


H – Olha-me este agora…


[Ding dong]


I – Boa noite.

H – Vais abrir ou não? O teu presente está a ficar todo ensopado.

I – Quem devo anunciar?

H – Estás a brincar?

I – Quem devo anunciar?

H – João.

I – João de quê?

H(suspiro) Ai minha vida… João Garcia! O meu nome é João Garcia! Lembras-te? João Garcia, teu amigo há 12 anos?!

I – João Garcia, o alpinista?

H – Não, caramba! João Garcia, o controlador aéreo que teve um dia de loucos e que ainda arranjou forças para vir à tua festa!

I – Queira chegar-se um pouco para a sua esquerda para poder observá-lo no monitor, por favor.



H – Já está?

I – O nariz não corresponde.

H – O nariz não… QUÊ?!

I – O nariz não corresponde. O senhor não é João Garcia, o alpinista.

H – Mas é claro que não!

I – Se o senhor não é João Garcia, o alpinista, por que é que se fez passar por João Garcia, o alpinista?

H – Eu-não-sou-o-João-Garcia-o-alpinista! Oh que… ABRE LOGO O RAIO DA PORTA, PORRA!!

Vizinho (à janela) – Pouco barulho, isto não são horas!

I – O senhor está visivelmente perturbado. Não posso permitir a sua entrada nesse estado. Boa noite.

H – Epá, tu não…

[fzzz… desliga]


[Ding dong]


I – Boa noite.

H – VOU FICAR AQUI A NOITE INTEIRA A TOCAR À CAMPAÍNHA ATÉ ME ABRIRES A PORTA!

I – Au! Ai! Pare de me carregar nos olhos, que isso aleija! Ai! Esteja quieto!

H – Ahh gostas? Eu também sei brincar. Gostas? Gostas? Gostas?


[fzzz… muda a voz]


Dono da Casa (no intercomunicador) – João, és tu aí em baixo? Por que é que não sobes? Está a chover.

H – #@X!! … (pragueja e choraminga um pouco)



A porta do prédio abre-se. João entra e chama o elevador.

Elevador (voz electrónica, harmoniosa e melódica) – Por favor, seleccione o piso pretendido.

H – SEIS!!

E – 6º piso. Por favor, para sua segurança, indique a sua altura, peso e índice de massa corporal.

H – AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!

1 Comentários:

Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

LOL

Agora quando tocar à porta de alguém vou ter medo, muito medo. Ahrgh tenho de ir tirar o meu IMC...got to go byyyyyyyyye.

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial