19.11.07

Cantiga da labuta


Vamos limpar
a porcaria,
sempre a cantar
com alegria.

Alegria porquê?
perguntas-me e bem,
agora que falas nisso
eu não sei também.

Sempre a esfregar
todo o dia até mais não,
eu limpo o lixo
que tu deitas para o chão.

Para lavar
a sujidade
estamos cá nós,
desgraçados, mal-pagos e sem dignidade!

(humm… ok, controla-te)


Fazemos um brilharete
em qualquer superfície,
connosco por perto
nunca há imundície.

Eu não me orgulho
do meu trabalho
mas o entulho
vai para o galheiro.

4 Comentários:

Blogger Prezado disse...

Há aqui um talento escondido... Tas a ver aqueles sketches muito populares na Fátima Lopes...? juro que imaginei a voz da Ivone Silva a cantar isto.

9:06 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Para não me rotularem de elitista.

12:04 da manhã  
Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

lol
A dar-lhe na veia musical... será de família?

11:15 da manhã  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Garanto-te que não dou em veia alguma.

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial