15.11.07

Uma história de esperança

Deixem-me falar-vos de um cantinho muito especial na internet.


É um blog. Porém não é um blog qualquer.

É um blog com poderes terapêuticos. Comprovados. De todo o mundo chegam-nos relatos de leitores desse bem-dito blog. Contam-nos histórias verídicas de autênticos milagres que nem ciência nem religião conseguem explicar.


Depois de ler esse blog, um homem, desempregado há cerca de três anos, foi disputado por algumas das mais conceituadas empresas a nível mundial para ocupar cargos de grande poder e influência.

Depois de ler esse blog, uma mulher até então estéril engravidou seis vezes de trigémeos em apenas dois anos e meio.

Depois de ler esse blog, um general na reforma, de ar profundamente austero, passou a sorrir e mais tarde adoptou uma criança quase órfã.




Um dia hei-de encontrar esse blog e compartilhá-lo convosco. Até lá, “Macaquinhos no sótão” é só o que tenho para vos oferecer. E é de coração.


E agora que acabo de inscrever esta minha chafarica virtual no Super Blog Awards (à direita) – competição de blogs promovida pela Super Bock – vocês, caros leitores, têm em mãos uma magnífica oportunidade de dar algum retorno a toda a minha dedicação canina.


Na devida altura dar-vos-ei toda a informação necessária para poderem votar.


Não é que eu vá ganhar, apesar de tudo ainda tenho alguma noção da realidade. Mas a cada voto obtido é um pequeno degrau que subo nessa longa e sinuosa escadaria que é o ego de um indivíduo.

Mas se por injustiça divina eu vier a ganhar, iremos todos brindar ao pôr-do-sol com umas Super Bock bem geladinhas. Como fez aquele homem que não tinha os dois braços e que depois de ler o blog…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial