14.11.07

Essa saudinha?


Consultório, sala de espera:

T1 – Olá, como está? Há muito tempo que não a via.

T2 – Pois é, está boazinha?

T1 – Olhe, assim-assim. Tenho tido problemas de tensão outra vez. É uma maçada.

T2 – Está baixa?

T1 – Antes fosse. Está alta, muito alta.

T2 – Olhe, é como eu. Tensão altíssima. Muito alta tensão. O médico já me mandou cortar no sal.

T1 – Oh, se fosse só isso. A mim já me proibiu de comer.

T2 – Ai foi? Pois, a mim, além de comer, também não me deixa sair à rua, de tão alta que está a minha tensão. É capaz de estar mais alta do que a sua até.


(pausa curta)


T1 – A mim proibiu-me de beber.

T2 – A mim de cheirar cola.

T1 – Pois…

(pausa)




Torre 1 – Mas a sua tensão está assim tão alta?

Torre 2 – Muito alta.

Torre 1 – Ah, veja lá. Coitadinha.

Torre 2 – Nem me diga nada.





(longa pausa)




Torre 1 – Eu agora ando é aqui com uma dor no braço, deve ser reumático.

Torre 2 – Pois, eles deram sol, mas o tempo está a mudar.

Torre 1 – Não, isto é desta passarada que deixam andar aí. Fazem chichi… isto depois oxida.

Torre 2 – Que aborrecimento. Coitadinha.

Torre 1 – Nem me diga nada.

3 Comentários:

Blogger Prezado disse...

E a cara, nao consigo ver a cara! perdeste a magia?

2:29 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Não te esforces tanto, este não tem cara. Foi só mais uma cena idiota que me passou pela cabeça enquanto folheava o jornal e vi uma notícia qualquer sobre o caso dos postes de MUITO ALTA tensão nas localidades.


Mais caras aqui, muito brevemente.

3:05 da tarde  
Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Toma dá-lhe na Ren.
Deviam processar era esses publicitários!!!!

6:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial