13.3.08

Obrigado! Vocês são um público maravilhoso.

Era o apoio de que precisava para iniciar neste blog um espaço novo: o meu proprio horóscopo. Não sei se estou à altura do desafio, mas sinto que fui agraciado pela sabedoria de Maria Helena, e isso para mim basta.
.
.
Que se pronunciem os astros!
.
.
.
.
.
P.S.: Provavelmente "Porcos no Espaço" não será a melhor assinatura para uma rubrica que se quer séria e credível. Assim, à semelhança da outra senhora, adoptarei um nome simples e que transmita confiança. Este espaço, senhoras e senhores, será da exclusiva responsabilidade do meu alter-alter-ego, "José Miguel".


4 Comentários:

Blogger Então oh coisinha? disse...

Não foi mais do que cumprirmos a nossa missão no planeta Terra.Da minha parte, não tens de quê!
Acredito que te vás tornar numa pessoa melhor!Pelo menos sem pretensiosimos nem arrogâncias José Miguel.


ps:o bonequinho da foto é fofo!

um bem-haja!

2:01 da tarde  
Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Hehe quero ver isso.

Que comecem as previsões.

Beijo*

3:23 da tarde  
Blogger pegueitrinquei disse...

De facto, há algum tempo que não se "viam caras" neste espaço... =)

Também fico à espera da previsão para mim, camarada peixes!

4:16 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Não se viam caras?! Ok, o coco já lá vai, mas e o dia internacional da mulher? Era uma cara.

Mas não te preocupes, com o stock que tenho à espera, devo ter posts até lá para o Outuno de 2091.

2:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial