8.3.08

Dia Internacional da Mulher

Que um mar de feministas se revolte e inunde a minha caixa de inflamados e-mails de protesto!

Que o tão puritano e autoritário blogger me censure vergonhosamente!

Que mil cães amaldiçoados urinem para sempre nas rodas do meu carro!


E perdoem-me todos aqueles que não compreenderam a razão de haver uma fotografia deste teor num espaço que tem tanto de decente como de inútil.

Mas olhem. Olhem à vontade. Olhem bem. E vejam. Para além do óbvio, bem entendido.

Dois fartos olhos, perdidos, esbugalhados, pesados de cansaço. E uma boca, como que querendo assobiar uma velha melodia.
.
É uma cara, não é uma mulher. Mas esta é a sua homenagem.

Como um Magritte.









.

.

.

P.S.: Porque sei do sentido de humor das mulheres que aqui passam, deixo-vos este maravilhoso bónus. Não havia como não partilhar isto.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pela bonita homenagem....
Vê-se que andas mesmo inspirado!
Jinhos
Jane

12:15 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Hehehe
Thanks.

Nada como levar a coisa para a arte para não ser imediatamente chamado de javardo.

;-)

3:41 da manhã  
Blogger Prezado disse...

HAAHAH Abrir a pagina com esta imagem como cabeçalho foi impagável. Até te dava os parabéns, mas não te perdoo nunca mais deixar de olhar para o "conjunto" como uma cara. E vou denunciar-te a comissão de igualdade de direitos do PCTP-MRPP.

4:48 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Vais habituar-te, como eu.

Leva o seu tempo, mas eventualmente acabarás por saber lidar com a descoberta.


Quanto à queixa, eu não me daria ao trabalho. Tenho amigos lá, sou da casa.

11:36 da manhã  
Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

O meu dia da mulher foi muito bom. Obrigada :)

Ah quanto à cara é muito volumosa sim senhor e o vídeo duma subtileza...lol

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial