7.3.08

A democracia é uma treta!

Apesar de ter sido o vídeo menos votado, eu achei que merecia vencer. E eu é que mando neste estaminé.

Amigos, eu tentei a bem, mas vocês estavam irredutíveis.




Quando vejo este vídeo, só me ocorre uma palavra: ridículo, ingénuo, memorável. É uma autêntica raridade onde podemos ver Cláudio Ramos ainda teenager, já a começar a abichanar, numa estética muito Power Rangers. Anos volvidos, olhem no que deu. Os outros, sabe-se lá que diabo é feito deles. Consta que os das pontas fazem dupla num circo romeno, a de verde é professora primária e a de amarelo ainda não lhe conheço paradeiro.

É engraçado como os anos 80 (que se estende até 1993) emprestam um ar decadente a praticamente tudo. Ninguém que tenha passado por essa maldita década pode afirmar que não tem telhados de vidro, porque haverá sempre uma foto, um vídeo, uma prova qualquer de que uma vez – pelo menos uma vez – fez uma monumental figura de urso.

5 Comentários:

Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Pronto está bem este merece ganhar. Gosto sobretudo dos fatos-treino, a cor, o tecido...sei lá tantos atributos lol.

Espera lá...eu parece-me q um amigo meu tinha uma roupita destas...ai querem lá ver.

Beijooo

3:34 da tarde  
Blogger pegueitrinquei disse...

Vou deixar de cá vir. Sem democracia???

Confesso que às vezes sou um bocado anarca, mas essa imposição de ideias... não caiu nada bem!

=)

4:01 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

É pelo bem maior.


hahahahaha

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bem que eu tentei....
:-(

6:17 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Jane, eu bem te tinha topado.

5:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial