28.2.08

Ri de quê? - III

Terceira tentativa. O coco continua sério. Nem um pequeno esgar à la Mona Lisa. Situações extremas requerem medidas extremas. Para hoje, recorri aos serviços de um velho conhecido que certamente nos irá ajudar nesta cruzada.



Força, amiguinho, faz a tua magia!


Afastemo-nos agora um pouco, isto pode ficar feio.


Olhos nos olhos. A tensão cresce abruptamente.


Movimento técnico perfeito.


Vai, agora, sem misericórdias!

JÁ O VEJO! Um sorriso, ali mesmo!

O coco está a rir!
O coco está a rir!
A cobra tá fumando!
O coco está a rir!


Cá está!


Vitória, retumbante e inequívoca! O Pirilampo nunca falha. É um profissional.


Não é à toa a sua fama. Agora compreendo melhor por que razão todos os anos artistas e figuras públicas em geral lhe dedicam músicas.



De agora em diante, sempre que nos perguntarem “como se parte um coco a rir?”, responderemos com toda a segurança “com a preciosa ajuda de um pirilampo wrestler”. Foi a tímida contribuição deste blog para que ninguém pareça desenquadrado num qualquer evento social. Nunca se sabe quando o tema pode vir à baila.

Numa próxima oportunidade, gostaria de saber por que é que “quem ri por último, ri melhor.” Aparentemente, pode-se rir melhor. E eu não sabia.

7 Comentários:

Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

LOL não estava à espera disto. Muito fixe. Gostei da história e das fotos. Nunca me lembraria do piriliri.

Beijo*

11:25 da manhã  
Blogger Prezado disse...

HAAHAHAAH genial

Tas todo queimado.....

e deste-me uma ideia.

11:25 da manhã  
Blogger pegueitrinquei disse...

Sempre a surpreender. Eu de facto começo a ficar preocupada com o que andas a fazer com os teus tempos livres. Fotografando cocos e pirilampos?!

Hum... Weird... =P





(mas ainda bem, porque assim somos nós que partimos o coco a rir)

2:56 da tarde  
Blogger Prezado disse...

pois, claramente há aqui tempo a mais. És desempregado? rais parta o Socrates....

11:28 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Não sou desempregado. Não até os meus chefes verem isto. Depois a minha credibilidade...

10:54 da manhã  
Blogger pegueitrinquei disse...

LOL espero bem que quando os teus chefes te descobrirem, que fotografes o coco a chorar e o pirilampo a consolá-lo!

12:27 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

opa!está tão giro!Eu também tenho este pirilampo!Agora vou olhar para ele com olhos de ver e dar-lhe todo o valor que ele merece!

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial