20.2.09

Havia tanto para dizer

O desafio foi lançado pelo Prezado, e o que se pede é simples (ou pelo menos parece): enumerar seis características minhas. Como não gosto de falar de mim, pedi a um amigo que o fizesse.

Dá-lhe, Vitó!

-

Sobre Porcos no Espaço (PNE), pode dizer-se que:

1- Podia ser um tipo genial, mas entretanto desistiu da ideia porque estava a dar trabalho.

2- Odeia cinismo e Bacalhau à Gomes de Sá.

3- Acredita muitas vezes que os outros podem ter razão porque provavelmente sabem qualquer coisa que ele não sabe.

4- É adepto fervoroso de abraços.

5- Com a idade de quatro anos foi mascarado de bailarina pelos próprios pais. Ainda hoje pondera mover acção judicial para recuperar o valor dispendido em terapia. [Tudo bem, este ponto não é propriamente uma característica, mas, de certa forma, ajuda a explicar o rol de traumas que se seguiram e que fizeram de PNE o adulto estranho que é hoje.]

6- Sonha frequentemente acordado com realidades alternativas.


E PNE acrescenta que é raro referir-se a si na 3ª pessoa do singular.

-


Obrigado, meu caro. Agora passo a bola à Stamp, à Tani, ao Jorge, à Cat, à

5 Comentários:

Blogger Catarina R.M. disse...

Já respondi a este brilhante desafio.
Espero que a partir de agora, seja um livro aberto para ti.

1:44 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Já??

Eu demorei pelo menos dois dias só a fazer birra.

4:51 da tarde  
Blogger Catarina R.M. disse...

Olha lá... eu não queria dizer nada mas... bailarina? LOL Com pais desses quem é que precisa de inimigos...

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já que provocaste, não fujo à questão.

A verdade é que as sessões de terapia a que te submeteste (e que não tiveram grandes resultados, reconheçamos), foram inteiramente pagas cá pelo “je” . E olha que o crédito bancário que pedi para o efeito não saiu nada barato.

Quanto a te termos mascarado de bailarina, bem, ainda hoje me lembro como estavas linda … quero dizer, LINDO. Um dia destes ainda publico a fotografia no meu blog.

8:08 da tarde  
Blogger Stamp disse...

lol a fotografia era lindo de ver

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial