16.2.09

Factos da vida

De facto, tenho andando desaparecido, remetendo o blog a um imperdoável estado de abandono.

Mas facto é que uma das mudanças que me aconteceu este ano foi a de emprego.

Facto é que não tenho tido tempo sequer para coçar o lóbulo da orelha.

Facto é que ando, inclusive, com uma irritante comichão nesse lóbulo de há três semanas para cá.

Facto é que se torna difícil levar uma vida normal com uma comichão permanente a distrair-nos.

No entanto, o facto de neste momento não possuir vida pessoal não justifica tudo. Eu tenho uma missão. Há muita cara para difundir, muita previsão de José Miguel, muita observação inconsequente e sem graça, enfim, para muita matéria para postar.

Peço a vossa compreensão e um pouco de paciência, pelo menos até as coisas acalmarem. Vou fazer um esforço para ir deixando aqui novidades. Faço-o por vocês, público assíduo e maravilhoso, que continuam inexplicavelmente a vir aqui, sedentos de Verdade ou apenas de alguma coisa que os entretenha.

Este blog está vivo e a fervilhar. E isso é um facto.


Por falar em emprego novo, apresento-vos o Maurício. É brasileiro.

Teve um início fulgurante como argumentista de novelas radiofónicas mas acabou por enveredar pela publicidade e ficou assim num instante. Hoje repete frequentemente as palavras “semiótica”, “ectoplásmico” e “iscas” e tem falhas graves de concentração, o que se nota pelos olhinhos um tanto alucinados.

Um pouco à semelhança do que se anda a passar comigo. Mas isso não quer dizer nada.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que sortudo o Maurício, que não tem orelhas pra coçar... Ficamos à espera (sentados) de mais amiguinhos novos!

Beijo
Jane

3:54 da tarde  
Blogger Catarina R.M. disse...

FINALMENTE oh cara***..ças! Já sentia falta disto!

José Miguel volta tas perdoado!!

No outro dia vi aquela a Maria Etelvina da astrologia na tv! (não me tou a lembrar do nome da mulher)

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será Alcina Lameiras?

11:05 da tarde  
Blogger Catarina R.M. disse...

maria helena pa!isso.

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial