3.12.08

Desculpe, este avião vai para onde?

Amiga 1 - Olááá, há quanto tempo! ‘Tás boa? Cá um beijinho, por onde tens andado?

Amiga 2 - Oh… por onde é que eu NÃO tenho andado, perguntas tu. Este ano fartei-me de viajar.

Amiga 1 - Ricas vidas! Conta lá, conta lá...

Amiga 2 - Olha, acabei de chegar de Roma. Foi ma-ra-vi-lho-so!

Amiga 1 - Ai que parva, que inveja!

Amiga 2 – Claro que no caminho fiz um pequeno desvio pelo Senegal, mas não faz mal porque África é um continente amoroso. E no mês passado fiz aquele circuito Chile–Filipinas–Malta–Toronto–S.Petersburgo. Nem imaginas, soube-me p’la vida! Então e tu, querida, o Dubai?

Amiga 1 – Era para ter ido agora, mas fui parar à Guatemala. Talvez para o ano…

Amiga 2 – Para o ano sou capaz de tentar a Córsega ou Palau. Ou Abidjan. Ou Kathmandu, na realidade depende do que calhar. Sabes como adoro perder-me por aí.

...Ok, depois há sempre aquela confusão de ter de apanhar o avião para o destino inicial, mas compensa porque assim é que vamos conhecendo o mundo. Temos de aproveitar enquanto cá andamos, não é?

Amiga 1 - Tens toda a razão. Olha, e foste pela Abreu?

Amiga 2 – Agências de viagens?! Disparate, querida… Pessoal do handling, claro.





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial