1.2.09

Os macaquinhos voltaram ao sótão

Perdoem-me por tão prolongada ausência, mas a vida no sótão atravessa uma fase de grandes mudanças. No entanto estou de volta (saudades vossas, meu público), talvez não com a regularidade desejável, mas há muita cara para por em dia. Porque este este espaço não é apenas um blog. É uma missão.



Para ser coerente com o meu primeiro post deste ano, decidi aproveitar para gozar umas curtas (?) férias. Que melhor forma de começar 2009 em alta do que uma boa viagem?



Assim, para comemorar o regresso, deixo-vos com alguns amigos que fui fazendo. Apresento-vos, da esquerda para a direita, Marion, Maggie e Evelyn, três simpáticas hospedeiras que conheci ainda no aeroporto. A Evelyn tem um problema com a bebida, por isso é que não é hospedeira de bordo, mas já está em recuperação.



Brevemente, mais amigos novos e uma mensagem de José Miguel.

Fiquem por aí.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sejam benvindas amiguinhas!
Rápidas melhoras das tromboses!

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial