24.11.08

Não se brinca com a comida - I

Não era o que nos diziam em pequenos? Não se brinca com a comida.

Mas porque não, raios?! A comida ofende-se? Estou à mesa e começo a brincar com a salada: qual é a probabilidade de um tomate se chatear e começar a apodrecer de propósito, ali mesmo, no prato, só porque não achou piada? Não, para mim não fazia sentido, por isso sempre resisti a essa regra.

Acreditem, há comida com mais sentido de humor do que muita gente adulta. A comida gosta que brinquem com ela, quer atenção.



Assim, começa hoje aqui um ciclo especial a que eu gosto de chamar “Brincadeiras de mesa” e que prova que há mais numa refeição do que apenas comer, beber e falar.

Para quem nunca esteve comigo à mesa, é mais ou menos assim:

P.S.: Claro que depois não tenho coragem de comer a minha própria criação. Isso seria perverso. Como outra coisa rapidamente antes que o resto da mesa chegue ao café.

1 Comentários:

Blogger Então oh coisinha? disse...

Tão queriido!! ehehehehe

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial