19.11.08

José Miguel diz:

- AQUÁRIO –

Carta do dia: O Ás de Ouros. Isto significa que o trunfo é Ouros. E todos sabemos como ter um trunfo faz toda a diferença. Lembre-se: na Bisca, tal como na vida, até um simples Dois de Ouros pode valer mais do que um Rei de Paus.
[Tenho de me sentar um bocadinho, não me estou a sentir lá muito bem. Construí sozinho um raciocínio que quase fazia sentido.]

Dica mística: Com a Lua a transitar em julgado e o Planeta Regente a sair absolvido do caso de Felgueiras, esta é a altura para perder a vergonha e pensar em grande. Está provado que nem com toda a sua capacidade de meter água, o Aquário pode vir a ser responsabilizado pelas suas acções. Por isso, ouse. Há muita oportunidade boa por aí à espera que tome iniciativa: autarquias, entidades bancárias, gasolineiras ou casas de repouso. Arrisque. ABUSE! Os astros protegem-no. E a justiça portuguesa dá uma ajuda.

No amor, tendência para conflitos. Dialogue mais com a sua cara-metade. Se não estiver numa relação, dialogue mais consigo mesmo. Tenha apenas o cuidado de disfarçar se o fizer enquanto for na rua: por exemplo, prenda uma mola à orelha. Ao longe as pessoas vão pensar que é um bluetooth.

Para finalizar, evite contar dinheiro no meio da via pública e desconfie da frescura do peixe em terriolas fronteiriças. Excepto no Algarve, aí desconfie de toda a ementa.
Cor da sorte: Transparente.

Número da sorte: 760 22 10 22 (É a minha linha de ajuda telefónica. Se ligar, sorte a minha.)

3 Comentários:

Blogger Então oh coisinha? disse...

LOL


Isto significa que o trunfo é Ouros. E todos sabemos como ter um trunfo faz toda a diferença. Lembre-se: na Bisca, tal como na vida, até um simples Dois de Ouros pode valer mais do que um Rei de Paus.

José Miguel,Linha SOS vitima(sem acento mesmo)
(40 euros por seg.)

12:49 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

Ps: Bisca és tu!

1:01 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

"(40 euros por seg.)"

LOL. Não me dês ideias.

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial