14.11.08

Saúde, sorte e dinheiro

Um amigo teve um momento revivalista e enviou-me um daqueles questionários que vive de mail em mail e cuja corrente não deve ser quebrada sob ameaça de nos cair qualquer parte do corpo, de entrarmos em combustão espontânea e de ficarmos pobres e estúpidos (por esta mesma ordem) caso não o reenviemos a mais vinte pessoas a seguir.


Ainda sem saber muito bem porquê, resolvi aceitar o desafio e - pasme-se! - até o levei mais ou menos a sério. Eis o resultado:

"colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "

Escolhi obviamente os Radiohead, e não, não saquei esta foto do Google.

1) És homem ou mulher? Kid A

2) Descreve-te: Optimistic

3) O que as pessoas acham de ti? Creep

4) Como descreves o teu último relacionamento: Fitter Happier

5) Descreve o estado actual da tua relação: In limbo

6) Onde querias estar agora? Hunting bears

7) O que pensas a respeito do amor? A wolf at the door

8) Como é a tua vida? 2+2=5

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Bullet proof… i wish i was

10) Escreve uma frase sábia: Go slowly


Agora passo a bola a ti, a ti, a ti e a ti. Desculpem, mas não posso ser só eu a levar com isto. E afinal não custa assim tanto. É parvo, eu sei, mas antes isto do que ficar pobre e estúpido.

7 Comentários:

Blogger Stamp disse...

:)

Obrigada

4:59 da tarde  
Blogger Prezado disse...

nao custa nada, só o principio!

7:20 da tarde  
Blogger Stamp disse...

ui e a mim o que está a custar...não tenho banda favorita!

12:45 da manhã  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Não estás a querer colaborar. Não tens banda favorita? Escolhe o Marante.

2:16 da manhã  
Blogger Então oh coisinha? disse...

vou já fazeri...:D essa do marante nao me parece nada má ideia...

4:50 da manhã  
Blogger Stamp disse...

Já está ;)

3:23 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Obrigado aos que já responderam ao desafio. Os outros, estou certo de que não têm tido tempo, mas que assim que puderem...

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial