5.11.08

A A

Jorge - Olá, o meu nome é Jorge.

Turma em coro - OLÁÁÁ JOOORGE!

J - …Mas podem chamar-me Dora, como os meus amigos. Estou aqui porque tenho um problema e preciso de ajuda. Admito-o.

Terapeuta - És muito corajoso, Jorge… Dora.

J - Obrigado. Não quero continuar a viver sufocado pelo vício. Todos os dias, logo de manhã é uma garrafa. Ao almoço, outra. Às vezes, até a meio da tarde…

T - Mas o pior é de noite, não é?

J - (choro compulsivo)

T - Não te preocupes, amigo/a. Com a nossa ajuda, não voltarás a tocar numa gota de álcool. Vieste ao sítio certo.

J - Mas eu nunca toquei em álcool.

T - Vá, então… não precisas disso agora, já fizeste o mais difícil. E aqui estamos todos no mesmo barco.

J - Não estão a perceber. O meu problema não é o álcool, Deus me livre. São as garrafas, não consigo deixar de abri-las. Vejo um gargalo e não me seguro, não sei se é da cortiça…


T - Não é o álcool?

J - Não, eu nem sequer bebo. Cheirar, cheiro; mas beber, não.

T - Hum… nesse caso enganaste-te na sala. O que tu queres é o grupo de apoio ao complexo de saca-rolhas. Fundo do corredor, última porta à esquerda.

J - Ah ok, obrigado.

T - De nada. Rápidas melhoras, Jorge… Dora.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

LOL

2:36 da tarde  
Blogger Pipa disse...

ehehehehe
Complexo de saca-rolhas...muito bom!

5:03 da tarde  
Blogger Sara disse...

Jorge... perdão...Dora estava em plena recuperação... até que apareceu a garrafa à qual não pôde resistir. Era linda, esbelta, cor-de-rosa!... O seu nome?! A sua arma mais fatal! Ela chamava-se... Sexy!!!


(sabemos que ainda não somos crescidos quando, num jantar de convivio, bebemos um vinho que se chama Sexy!)

3:22 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Para quem se sentiu à margem deste comentário, o vinho em questão é este:

http://www.lifecooler.com/Edicoes/imagens/@artigos/5336_26.JPG

Vinho regional alentejano. Escorrega bem.



P.S.: ainda hesitei em fazer este trocadilho, mas quando dei por isso já estava.

3:29 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

http://www.lifecooler.com/Edicoes/imagens/@artigos/5336_26.JPG

3:33 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

http://www.lifecooler.com/Edicoes/imagens/@artigos/5336_26.JPG

Juro que não faço mais tentativas de colocar este link como deve ser. Se esta não resultar e ainda estiverem curiosos, procurem no google.

(E não, não é a senhora loura vestida de mãe natal a segurar o copo. O google tem destas coisas.)

3:35 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

(Que, já agora, é esta http://69.90.174.250/photos/display_pic_with_logo/259/259,1129935285,1.jpg)

3:38 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Pronto, desisto. O blogger não quer nada com os meus links hoje. E neste momento já estou a falar sozinho.

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial