14.5.09

Milagre!

É atribuído ao dia de ontem, 13 de Maio, a explicação para o acontecimento ainda por justificar (vulgo “milagre”, segundo os populares) e que hoje aqui se presencia: o regresso à sua actividade regular de Macaquinhos no Sótão.

A prová-lo, temos Maria de Jesus, 42 anos, mala de mão, que não falava há 13 anos e que subitamente começou a tecer comentários sobre economia, nouvelle cuisine e física nuclear.


Perante tão avassaladora demonstração de poder divino, também eu, Porcos no Espaço, que já via caras, passei agora a ouvir vozes. Duas, para ser preciso.

Uma dizia-me “Próxima estação, Campolide. Estação de ligação com a linha da Azambuja.”

A outra ecoou forte dentro da minha cabeça, dizendo “Porcos, levanta-te e escreve.”, ao que eu repliquei “Se não se importa, eu preferia ficar sentado. Dá-me mais jeito para escrever.”. E a voz concluiu “Isso, isso, puxa um banquinho.”

E hoje aqui estou, com muita fé que este blog volte aos seus dias de glória.
Aleluia, irmãos!

1 Comentários:

Blogger pegueitrinquei disse...

dias de glória, e sempre que escreves assim. e essa sequencia de fotos. ora calada, ora falando. de génio!

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial