Eu vejo caras. Há quem oiça vozes, eu vejo caras. E acreditem, estão por toda a parte, é só olharem com menos atenção. É uma realidade mais ou menos escondida que a maioria das pessoas prefere não ver. Pode ser que assim pareçam mais normais. Caras, ideias pouco importantes e outros disparates ocupam espaço no meu imaginário. Agora têm um lugar para estar - na internet, a maior invenção do Homem depois do fogo.
8 Comentários:
"gonçalinho"? tás a precisar de um estalo.
Ao menos Martim ou Salvador.
Vi há relativamente pouco tempo o video do " We all stand together"... acho que é lá que estão os irmãos do gonçalinho!
Sim, de facto Gonçalinho tem um ar um pouco anfíbio, mas por uma questão de compaixão optei por não focar a atenção na sua aparência algo repugnante.
Ser badalhoquito acaba por ser menos mau, mas deixo isso ao vosso critério. Está aberto o forum.
Em termos latos, prefiro anfíbio a badalhoco. Até porque, as far as children myths go, é a beijar um sapo que se consegue o principe. Não a beijar um arrumador de carros!
A mim não serve de muito sair um príncipe. Não só teria beijado um anfíbio, como estaria perigosamente a resvalar para a homossexualidade.
Não. Definitivamente, a optar, prefiro beijar o arrumador. Esse ao menos arranja-me lugar para o carro (e nem sempre tenho moedas).
Óh primo, não tens outro nome para dar a esse "gajo"???
Abraço,
Gonçalo
Ganso, por acaso a escolha do nome nada teve a ver contigo. Mas teria sido uma justa homenagem.
Tas "indirectamente" a chamar porco ao Ganso?! Ve la se ele nao espirra...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial