10.11.08

O suspeito do costume

Terminou ontem mais uma edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora. O que é bom acaba depressa, quem não apanhou... azarucho. Para o ano há mais.

Conforme prometido, aqui fica uma magnífica (!) obra que terá passado ao lado da compreensão do júri. Aliás, existe mesmo toda uma tradição de prémios mal atribuídos, apenas comparável ao Festival da Eurovisão, onde Portugal nunca toca na chicha. Sou suspeito para falar? Pois claro! Mas se há democracia, todos têm direito a falar, incluindo os suspeitos.

O tema nesse ano era "Um olhar sobre o resto do mundo". Este foi o nosso.

(Eu tentei, mas o blogger não facilita. Se der, cilquem nas imagens para ampliar)

É que nem sequer uma menção honrosa - que, como é do conhecimento público significa "sabemos-que-és-muito-à-frente-talvez-até-demasiado-para-nós-e-por-isso-não-tivemos-coragem-para-te-dar-o-prémio-contudo-não-desistas-rapaz".



Já passou, Porcos, já passou… Respira fundo.

Enfim, autoria de moi même e desse grande talento marginal, Eduardo Rebelo. [Eu sei que estás a ler isto e sei que vês caras, mesmo que digas que não.]

4 Comentários:

Blogger Porcos no Espaço disse...

Estou, obviamente, a brincar. Sobre esta BD, o que posso dizer é que nos deu um gozo tremendo a fazer. Se era material vencedor, não sei e não me interessa.

Não tenho sequer a certeza que esta seja a versão final, mas porque está tudo muito pequenino (o que dificulta a leitura) eu resumo a história num instante:

"Um olhar sobre o resto do mundo" é LITERALMENTE um olhar sobre o planeta. Algures numa terra bizarra celebra-se um feriado com toda a pompa, onde todos os anos um habitante arranca um olho da própria cara, insufla-o e lança-o para o Espaço, onde fica em órbita.

Nonsense puro, soft gore ou apenas uma viagem na maionese.

5:39 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Sem comentários, não é?

Eu percebo a vossa desilusão.

2:53 da tarde  
Blogger Stamp disse...

lol queriam tanto ver as bd's e agora nada?

não sabem apreciar é o que é ;)

11:49 da manhã  
Blogger Então oh coisinha? disse...

Adorei! clap clap clap ;)

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial