8.8.08

José Miguel diz:

- PEIXES –

Carta do dia: O Trampolim. Isto significa que a sua vida poderá dar um salto brevemente. (Desacelere nas lombas.)
.
.
Dica mística: Com a Lua na sétima casa e o Planeta Regente a banhos em Quarteira, este será um período de grande criatividade. Ouse mais. Explore mais. Ponha toda a sua magia naquilo que faz, não importa se é funcionário do matadouro municipal.

Nesta altura, haverá tendência para se sentir desmotivado ou melancólico. Um conselho: por favor, não mace as pessoas com as suas ladainhas. Elas já têm coisas que as preocupem.

Evite armadilhas para ursos, supermercados e andar em contramão nas auto-estradas e vias rápidas. Número da sorte: π

8 Comentários:

Blogger Então oh coisinha? disse...

LOL

"Planeta Regente a banhos em Quarteira (...) Ponha toda a sua magia naquilo que faz, não importa se é funcionário do matadouro municipal."

Que saudades do José Miguel pa!

3:09 da tarde  
Blogger Sara disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAAHHAHAHAH...

Tão bom!!!!!!!!... És o maior, menino... mas calma, menino José Miguel (antes que aches que este elogio é para ti, porco)!!!

Desacelere nas lombas é, claramente, um conselho precioso...

[Acho que touro já merecia outro horóscopo... e por falar nisso,,, vou ver o que me reserva hoje Maria Helena]

11:35 da manhã  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Coisinha, José Miguel está de volta depois de um retiro espiritual em Linhó por burla agravada.

Bom estares de volta tu também. :-)


Sway, José Miguel fala por mim mas está claro que os louros são para ele. Touro terá novo destaque assim que tiver dado a volta toda ao Zodíaco. Há por aí muita alminha a necessitar de orientação e de uma palavra amiga.

12:59 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

ahahaha

Tou a ver o José Miguel nesse retiro a ler a sina aos outros presos em troca de cigarros.... :D

A Maria Helena é que já precisava de uma orientação, de uma consultora de moda...não é? com tanto dinheiro e um escritório no Saldanha...

1:52 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

Acho que devias fazer no lado direito do blog, um género de fórum/consultório em que José miguel responde às perguntas dos fãs e poderia chamar-se: " À conversa com José Miguel "


ex: Gostava de saber quando é que José Miguel dá consultas de horóscopo chinês? O meu signo é o Dragão e o do meu namorado é Porco. Um bem haja. Aurora 93 anos, Famalicão

1:59 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

Ou então testemunhos.

ex: sou uma senhora de 85 anos e o José miguel veio a minha casa dar consulta. Correu tudo muito bem e quando o senhor se foi embora, ocorreu um fenómeno, fui ao meu quarto buscar dinheiro para o supermercado e reparei que os meus 4.000 euros tinham desaparecido.. Não é que José miguel tinha adivinhado que aquilo iria acontecer??!! Nunca mais a minha vida foi a mesma! Hoje em dia já não passo sem ele.

Maria das Dores, Leça da Palmeira

4:41 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

hahahaha

Muito bom!

Por acaso já me tinha ocorrido fazer consultas on-line. A preguiça tem-me impedido até agora. Tenho outras ideias para o blog, que ainda não estão a andar, e essa das consultas foi ficando pendurada. Mas realmente, não custa nada.

5:15 da tarde  
Blogger Stamp disse...

Podes contar comigo se precisares duma escritora.

Eu tenho para mim (adoro esta expressão de manhãs Fátima Lopes), que os testemunhos da Maria são escritos por pessoas altamente especializadas em enfermidades. O meu sonho nunca foi trabalhar em publicidade, mas na Maria ou na Ana, e na Bola também, mas isso seria outro campeonato. Por isso ponho ao teu dispor todo este meu conhecimento de anos lol.

Bj*

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial