30.6.08

FÉRIAS

O Verão chegou e pousou as malas. Disse ofegante, “está calor aqui”. Puxou um lenço do bolso e limpou o suor do rosto.

- Uma aguinha fresca, arranja-se?

- Demoraste. Onde te meteste tu? – Perguntei-lhe.

- Apanhei bruto aquecimento global no caminho, tudo fora de ordem, estava a ver que nunca mais chegava.

- Podias ter avisado. Tirei férias no final do mês passado e só apanhei chuva.

- Pois. Por isso é que estás com essa cor triste.

- Pois.

- Bem, mas agora já aqui estou. Embora torrar um bocado lá fora?


Peguei no meu chapéu e no factor 120 e lá fui. Ficou claro que era o meu primeiro dia de praia neste ano. Espero que o Verão fique por cá, porque tenho férias nas próximas semanas.


Até já.

4 Comentários:

Blogger Sara disse...

I will miss you...!

Não consigo ficar feliz por ti (por várias razões... A principal é que tenho medo que voltes mais bronzeado que eu... Isso era só feeinho e extremamente injusto!!!)

11:23 da manhã  
Blogger Stamp disse...

Férias here we go!

Quanto ao moinho: será que o factor 120 vai chegar? É que já tá com a boca de ladecos, não sei onde vai parar.

Beijo*

5:44 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

Boas féeeerrriiiaaassss paaaaa!!!! =)

Eu só em agosto!

11:40 da manhã  
Blogger Stamp disse...

Foram umas belas férias ;)

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial