17.6.08

Kiss on!

Há muito que a internet é uma aposta séria das melhores marcas, das que perceberam que já não estão em 1993. Prova disso é a quantidade galopante de jogos on-line com uma produção cada vez mais surpreendente.

Mentos apresenta-nos Kiss Fight (cliquem para jogar), uma paródia ao velhinho Street Fighter, que em vez de pancadaria de criar bicho o jogador tem de vencer o "inimigo" beijando-o. Tudo graças ao poder do hálito fresco proporcionado por Mentos.



Há três combates para disputar, com personagens e cenários diferentes, movimentos especiais e packs de produto para apanhar.

Brilhante, não? Subverteram o clássico e transformaram-no em algo muito mais positivo. A presença da marca tem toda a pertinência e o jogo é suficientemente viciante para pegar.


Parabéns ao pessoal da North Kingdom.

1 Comentários:

Blogger Stamp disse...

A North Kingdom faz sem dúvida um excelente trabalho, daqueles que põem a um canto o que se faz por cá e em muitos outros países.
O exemplo deles mostra que é possível sonhar no mundo virtual, inventar novas ferramentas e modos de ver este lugar que é a internet.

Não há dúvida que é com mérito que eles arrecadam prémios em qualquer festival.

Este jogo do mentos está muito bem conseguido e tem umas surpresas lá pelo meio que dão um ar de sua graça e divertem muito.

Dar beijinhos é bom e recomenda-se, até na net ;)

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial