Tens um minuto?
Combinaste um cinema mas a outra pessoa sai do trabalho mais tarde do que tu?
Marcaste um jantar mas, sem querer, chegaste cedo demais?
Apetece-te sair mas não tens propriamente planos aonde ir?
O tempo é um bem precioso, e saber preenchê-lo é uma arte. Como resolver aquele período inútil que se mete entre ti e o que tens para fazer, e que é demasiado curto para aproveitar com qualquer coisa de jeito, mas que também demora a passar?
Espero que este pequeno vídeo educativo te dê boas ideias.
8 Comentários:
Boa ideia, bom copy e boa filmagem. É óbvio que o actor ajudou mas tá mt bom ;)
Bj*
Não percebo... Estavas a tentar gozar com o pobre diabo que me levou à loucura com a puta dos sininhos ou contigo mesmo, que perdeste tempo a filmá-lo?!?!
Porque sabes que esse aproveitamento de tempo também é qualquer coisa de fantástico... filmar maluquinhos...! Ou melhor, seguir maluquinhos para os filmar!
Btw, com este post, fiquei sem ciúmes da tua relação com a outra que levaste a Londres... ;)
Só estando lá é que se percebe a beleza.
Não... não... Se me derem drogas também percebo a beleza fácil fácil... que eu sou uma esteta!
Palma, get you ass over here and comment...
Drogas? Maluquinhos? Acaso estarás a insinuar que eu ou o indivíduo presente no filme não estamos na posse de todas a nossas faculdades mentais?
Parece-me que não estás a levar isto suficientemente a sério.
Tss tss... shame on you.
P.S.: Na blogosfera chamam-me "Porcos no Espaço". Quem é "Palma"?
(Por outro lado acho que já vi "Quem é Palma?" há uns anos na Cinemateca, incluído num ciclo existencialista independente de novos talentos da Guatemala.
Foi bom, mas menos 40 minutos de filme não lhe faziam mal e as minhas costas agradeciam.)
Porcos...vamos lembrar-nos do livro que partilhaste comigo esta manhã e que consistia em crianças a serem mortas de maneiras macabras, tudo isto coberto de desenhos gores...
(se a polícia filandesa for a tua casa... I'm sorry!)
... de certeza que não queres que eu ateste a tua sanidade! Aliás... trouxeste-me um pin que dizia "rude"... What the fuck are you calling me rude about, you cunt?!?!" (sim sim sim... a minha boca tornou-se, momentaneamente, uma sarjeta)
Quanto ao "quem é Palma?"... Hum... É difícil descrever a personagem se não o conheces. Mas deixa-me tentar... Hum, é um puto que trabalha na firma connosco, gosta de céu cinzento - eu diria que ele tem complexos de drácula -, faz grunhidos para falar com as pessoas e, de vez em quando, massaja uma mama de borracha for inspiration!!!
um puto...lol
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial