4.3.10

“Temos de celebrar, hoje é o teu dia!”

O meu dia? Mas só hoje? Eu também estou cá nos outros, não é como se eu não existisse durante o resto do ano. Aliás, já ando nesta bola azul a flutuar à volta do sol há precisamente 11315 dias. Não contam?

Não me revejo nestas contagens, não fui eu que inventei os ponteiros. Estamos a celebrar o quê, vida? Então, celebra-se todos os dias. Por isso, sugiro uma filosofia que sou o primeiro a seguir:

Não te leves tão a sério.



Obrigado a todos os que estão, estiveram e ainda vão estar comigo, pessoal ou virtualmente, e que eu já meti a ver caras por aí. Se consegui transformar um bocadinho a vossa realidade (nem que seja só para estragá-la) eu dou a minha missão por cumprida.

E a fechar, a musiqueta do dia.

4 Comentários:

Anonymous demascarenhas disse...

PARABÉNS! Por hoje e pelos 11315 dias que viveste (se é que fizeste bem as contas). Parabéns também pelos 18479 dias que estão para vir (agora sou eu que não tenho a certeza de ter acertado nos cálculos).

Mas hoje é um dia especial, certo? Eu respondo: É!

E o fado do 31 vem mesmo a calhar.

MUITOS PARABÉNS!

5:13 da tarde  
Blogger Ganso disse...

Feliz aniversário, primo.

Tás velho! Mas antes ouvir o Fado do 31 do que a Ternura dos 40

5:56 da tarde  
Anonymous Diana Valente disse...

Feliz Aniversário (ainda que com um ligeiro atrasado - também tenho desculpa, pois não sabia a data) e obrigada por me teres posto a reparar nas caras que eu já via há muito tempo, mas ignorava a todo o custo por achar que me podiam apelidar de maluquinha... o que acontece agora com muita frequência.

2:51 da tarde  
Blogger pegueitrinquei disse...

Eheh, a mim puseste a ver caras, for sure! E estimo bem esses bocadinhos de criancice no meio destes dias cinzentos de bancária.

beijinhos!!

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial