3.4.08

A queda do Pai Natal

Não querendo ofender susceptibilidades nem desafiar a sorte, quer-me parecer que afinal Maria Helena não será assim tão genuína como eu julgava. E a desilusão é comparável apenas ao momento em que, com dezassete anos e lavado em lágrimas, descobri que o Pai Natal não existia.


Vou tentar justificar a minha suspeita com o máximo cuidado antes que me caia já aqui um raio entre os olhos.

Para início de conversa, devo dizer que há semanas que jogo no Euromilhões com os números da sorte que Maria Helena me dá todos os dias e até hoje ainda não vi um cêntimo de volta.

Tentei atirar poeira para os próprios olhos, quis acreditar que era erro meu a preencher o boletim, falta de fé da minha parte, mas agora…


TEXTO:

Saldanha
Admite-se Gestor de Marketing
Para trabalhar muito e receber pouco!

Envie o seu curriculum recursos.humanos@mariahelena.tv

Está tudo aqui

.

Vejamos:


Gestor de Marketing? Recursos Humanos? Então o que aconteceu à proximidade, à senhora da porta do lado? Profissionalizou-se? Onde é que fica o altruísmo no meio disto tudo?


Trabalhar muito e receber pouco? E a recibos verdes, já agora? Terá Maria Helena absorvido os piores tiques do neo-liberalismo económico? O que virá a seguir? Merchandising? Cotação em Bolsa? Uma fundação com o seu nome?

E por fim,

Saldanha? Zona fina em vez de um 1º andar bafiento junto à estação da CP do Cacém?



TSS TSS… Parece-me que daqui em diante apenas poderei contar com José Miguel.

6 Comentários:

Blogger Sara disse...

Não é necessário dizer que partilho a sua consternação... e me emociono até às lágrimas com essa sua descoberta,

Mais crédula que o meu amigo, vou acreditar que este anúncio foi postado pelo Prof Karamba, numa tentativa clara de denegrir o bom (e belíssimo) nome de Maria Helena...
Recuso-me a acreditar que a nossa querida Maria Helena - que tem um MÉTODO - se tenha vendido ao capitalismo selvagem... Não pode... Olhem para o cabelo dela... NÃO PODE!!!...

Caso, porém, os meus maiores receios se tornem realidade (que é como quem diz: caso eu não ganhe o Euromilhões esta semana...) passarei a contar com José Miguel também.
Com grande pena minha (porque me cheira que José Miguel tem um corte de cabelo aceitável)... mas a mudança terá de ser feita... e nós teremos de ser fortes o suficiente para a aceitar e acolher!

... Que os astros estejam connosco!

11:55 da manhã  
Blogger Então oh coisinha? disse...

ahahahaha

também vi ontem esse anúncio e também pensei logo: "então a Maria Helena afinal anda noutras lides!"
E acho muito bem, falar com os astros não alimenta bocas, no máximo oferece uma entrada grátis com direito a uma bebida (ao almoço) no Miguel Bombarda.

Temos que ver aqui uma coisa, se a mulher tem assim tantos poderes(mas não os suficientes para desfrisar aquele cabelo) porque é que não ganha ela o euromilhões?

CHARLATONA!


ps: o word verification para escrever este comentário foi : noddi.
Isto é um sinal.

3:02 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

noddi?! HAHAHAHA

muito bom


Enfim, foi mais um mito que ruiu. Por outro lado, é um valente desafio publicitário arranjar uma imagem e um posicionamento a esta mulher.

No entanto não abuses da sorte. Chamá-la de "charlatona" é perigoso.

3:29 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

Hilariante, é daquelas coisas que só acontecem muito raramente.Dás por ti a pensar que o word verification está vivo e tenta comunicar contigo..
E agora estou super triste, porque o print screen que fiz com a caixa de comentários aberta, com o word verification, perdeu-se.... :/
Pode ser que apareça de novo... O_O

Basta a Maria Helena aparecer para dar nas vistas em qualquer lado, é só não mudar a cor do cabelo ..

"uma charla..Maria Helena por dia e nem sabe o bem que lhe fazia."

3:57 da tarde  
Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Sem dúvida que a Maria Helena é uma pessoa de bem. Trabalhar muito e ganhar pouco, ela não mente meus caros, por isso é que faz horóscopos tão bons.

10:49 da manhã  
Blogger pegueitrinquei disse...

Se a M.H. descobre este blog, vais começar a ver caras mas é no tribunal, quando ela te processar por escárnio e mal dizer ehehehe

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial