2.4.08

Momento Lao Tsé do dia

Grande reflexão, hoje no elevador. Entrei no 4º piso e carreguei para o 5º (eu sei que é ridículo chamar o elevador para subir só um andar, mas ouvi uma voz que me dizia que eu deveria fazê-lo). Sem me ter apercebido, dou comigo no -2.

Foi então que pensei:

“Às vezes, na vida, pensamos que estamos a subir quando na verdade estamos a descer. Quanto mais desesperamos por chegar ao topo, mais nos arriscamos a bater no fundo. É tudo uma questão de entrarmos na porta certa.”



Estou extasiado com a acutilância desta minha observação.



Não me recordo se li isto na TV 7 Dias ou na Nova Gente.

7 Comentários:

Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Belo momento Lao Tsé, vai uma dança?
lol

4:17 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

É ou não é profundo, caraças?

5:04 da tarde  
Blogger Então oh coisinha? disse...

Foram os astros que falaram pela boca do josé castelo branco.

5:06 da tarde  
Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

É profundo.

5:24 da tarde  
Blogger Sara disse...

Foi nessa viagem que eu te chamei Manel, não foi?!?!

11:45 da manhã  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Ter sido chamado de Manel, isso sim é uma viagem.

12:03 da tarde  
Blogger pegueitrinquei disse...

com essas observações, quase que podes abrir um gabinete a la mode da M.H.!!!

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial