30.4.08

Para o feriado

Quem por azar me conhece, sabe como sou vidrado em Radiohead. Tenho resistido de forma sobre-humana a postar aqui sobre eles, até porque me é absolutamente impossível escolher APENAS UMA música . Mas hoje, olha, que se lixe.



Se já tinha sido convertido pela sua música, foi com este vídeo que tive a confirmação de que estes senhores eram para ser levados muito a sério. Já lá vão uns anos. Uma porrada deles, para ser exacto.




Vários álbuns depois, estão cada vez melhores. Façam um favor a vocês mesmos e explorem bem os restantes vídeos que estão no Youtube. E depois digam-me se não são verdadeiramente geniais.


Bom feriado e fim-de-semana a todos. Boa ponte a quem a tem.

6 Comentários:

Blogger pegueitrinquei disse...

Eu nem feriado, nem ponte...

Dia do trabalhador o catano! DASS!

7:53 da tarde  
Blogger --- avião de papel --- disse...

radiohead é mesmo daquelas bandas que... humm pois.. lá está geniais, mesmo. (um bocado repetitiva, mas lá está... são mesmo). os videos e as músicas parece q sao compostos por aquela criatividade escondida atrás da orelha que nos incomoda como uma comichão agradável...
pronto tb nao tenho ponte e agora pela manhã faço greve ao trabalho pelos radiohead (:

10:30 da manhã  
Blogger Sara disse...

...............

São 3:22...


Não há trab...


...


Falta uma hora para sair...


Odeio-te por estares de ponte! (estar de ponte vai passar a ser um estado, ok?!?!)

........

I'm bored to death... :s


VOLTAAAAA PALMA!!!

3:23 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:56 da tarde  
Blogger Porcos no Espaço disse...

H4rdDrunk3r e Sway... HAHAHAHAHA (isto assim sabe melhor)

hehehe



Kabuki, pode-se gostar de ouvir muita coisa diferente mas acabamos muitas vezes por ter um ou outro artista com quem nos identificamos completamente. Para mim, Radiohead são "A" banda. Brilhantes em toda a linha.

A propósito, és nova por aqui? Bem-vinda.

8:00 da tarde  
Blogger Stamp disse...

Hehe fim-de-semana de 4 dias do melhor!

Não desanimem que há muitos por aí, olhem podem tirar o de final deste mês ou de junho.
Mas este teve um tempo muito agradável lá isso teve.

Beijo*

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial