Eu vejo caras. Há quem oiça vozes, eu vejo caras. E acreditem, estão por toda a parte, é só olharem com menos atenção. É uma realidade mais ou menos escondida que a maioria das pessoas prefere não ver. Pode ser que assim pareçam mais normais. Caras, ideias pouco importantes e outros disparates ocupam espaço no meu imaginário. Agora têm um lugar para estar - na internet, a maior invenção do Homem depois do fogo.
4 Comentários:
Eu tenho pena de dizer isto...mas não acredito no que vejo quando olho para isso.
Diz-me uma coisa: esse anúncio do Banif é do "Banif banco"?
De facto, passava melhor por suplemento de astrologia de um pasquim qualquer.
Na pior das hipóteses, uma seguradora. Infelizmente é Banif, o banco.
Continuo sem acreditar, acho que entrei em negação.
Estão na moda, os rebrandings. gostei do blog.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial