19.10.06

Post 0

... isto já deve estar ligado...

Ok.



Está aí alguém?

Ah, óptimo.
Sejam bem-vindos ao "Filhos de uma ursa menor".

Voltarei aqui mais tarde para explicar-vos o que é que me passou pela cabeça ao pensar que poderia, eventualmente, ocupar tempo precioso e irrecuperável da vossa vida expondo algumas das minhas demências num blog. Garanto-vos que a intenção até foi boa.

Posso também explicar como é que isto vai funcionar. Mas se não perceberem, não se preocupem. É normal.

Eu também ainda não percebi e não tenho quem me explique.

Portanto, deixem-se ficar por aí.


Abraços & Beijos

Porcos no Espaço

3 Comentários:

Blogger Margarida Guerreiro ou Bia disse...

Primeira!


Pronto, era só isto.

Estou ansiosa pelos posts.

Um beijo da Bia*

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mesmo antevendo que a quarta-feira vai ser o pior dia da semana, já marquei um cantinho para assistir ao tal chuchirro de disparates que nos prometeram. Tenho a certeza de que não vou perceber metade do que para aí vem, mas será que vale a pena pedir alguma explicação sobre as demências do autor, se nem ele as entende?

Estou ansioso e feliz por saber que alguma loucura saudável está para chegar. Bem-vindo ao clube. Força meu e que tudo corra bem!

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto só agora começou e a demência já se está a manifestar. Só eu é que me lembraria de pensar em “churrilhos” à quarta feira, ainda por cima dia da Liga dos Campeões. isto porque sou louco por churros e farturas e pão com chouriço e umas “bejecas” a acompanhar. Quanto aos chorrilhos de disparates, com churros ou sem eles, cá os espero.

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial